Cultura

Encontro literário reúne escritores nesta sexta-feira

A programação é direcionada ao público que curte poesia, bate-papo e uma boa leitura

Novembro é o mês da cultura no Sesc Roraima. O próximo evento cultural já tem data marcada: o ‘Café com Letras’ será nesta sexta-feira, 22, às 19h30, no Auditório Tepequém da sede administrativa, localizada no centro da cidade. O encontro literário tem entrada gratuita mas as vagas são limitadas.

“Considerando que a população Roraimense é carente de atividades culturais, principalmente no que se refere à literatura e a música, o Sesc promove um momento agradável de leitura de textos, declamação de poesias e apresentações musicais”, destaca Abimael Maia, analista de cultura do Sesc Roraima.

A programação é direcionada ao público que curte poesia, bate-papo e uma boa leitura, por isso os convidados desta edição são: Eli Macuxi e Vitor de Araújo, além de uma performance com a poeta Zanny Adairalba e Sociedade do Choro. Dessa forma, cria-se um momento cultural reunindo escritores, poetas, artistas, estudantes e interessados, a conhecer ou simplesmente conversar sobre livros, literatura, artes e música.

Café com Letras

Projeto que oportuniza encontros para leitura de textos, declarações, poesias e músicas, difundindo assim a literatura no estado. Com o objetivo de transformar o local em um ponto de referência literário e cultural, há convidados como escritores e artistas para debate e intercâmbio através das apresentações literárias e intelectuais.