Cultura

Escola comemora Dia dos Pais com drive thru

A ideia é homenageá-los e trazer uma experiência divertida e inesquecível mesmo na pandemia

Quem achou que o Drive Thru é usado somente para vendas, não imagina que o serviço tem alcançado diversas adaptações e, em tempos de pandemia, virou mais uma estratégia encontrada para driblar a rotina de ficar em casa sem poder curtir aniversários, passeios, festas, reunir amigos e familiares, entre outros.

Embora algumas famílias tenham deixado de comemorar datas tão importantes em virtude das perdas e isolamento social, a rede de Escolas Adventistas teve que se reinventar para que as aulas continuassem, assim como, todo o plano de aula que teve de ser adaptado.

Entre as muitas ações realizadas no decorrer do ano letivo, o mês de agosto sempre foi um mês glorioso, pois nesse período é comemorado o Dia dos Pais e dos Estudantes, uma data festiva e importante para todos.

A Escola Adventista de Boa Vista (EABV), sensível a essa situação,realizará nesta sexta-feira (07), um Drive Thru, em homenagem aos pais e alunos com a temática: “Na viagem da vida, você é minha melhor companhia”.

A programação será das 8h às 16h, uma espécie de tour, dentro do estacionamento interno da Escola, onde todos permanecerão dentro de seus veículos, e os pais e alunos receberão um lindo presente. De acordo com a coordenadora de eventos e maestra do Coral da Escola Adventista de Boa Vista, Jennifer Pacheco Santos, foram preparados quatro cenários alusivos ao tema por onde será feito o tour, com o objetivo de fazer várias reflexões importantes para a vida, e estreitar os bons relacionamentos entre a família e à escola.

“Teremos no primeiro cenário, o posto de gasolina com a ideia de enfatizar a importância de se abastecer com coisas positivas; no segundo cenário,teremos uma mecânica,onde enfatizaremos a importância da resiliência em nossa vida. No terceiro passaremos por um lavajato, cuja proposta seráratificar a importância de manter a mente limpa de medos, ansiedades, inseguranças, etc. E no último cenário,faremos a parada na loja de conveniência, a qual destacaremos brevidade da vida e a importância de aproveitá-la ao máximo”, revelou os detalhes.

A programação contará com toda equipe de gestores equipada para homenageá-los. A Escola Adventista está localizada na rua Rocha Leal, 594 – Centro.

A Escola Adventista de Boa Vista (EABV), sensível a essa situação,realizará nesta sexta-feira (07), um Drive Thru, em homenagem aos pais e alunos com a temática: “Na viagem da vida, você é minha melhor companhia” (Foto: Divulgação)