Cultura

Escritor roraimense lança livro de poesias sobre saudade

Poesias abordam temas como saudade, memória e paixão; lançamento acontece nesta segunda-feira, 24, às 17h, em um café em Boa Vista

O cantor, compositor e poeta George Farias lança o terceiro livro nesta segunda-feira, 24. A obra, com título “Sol do Norte”, é cheia de poesias que abordam temas como saudade, memória e paixão. O evento acontecerá a partir das 17h, em uma café, localizado na rua Prof. Agnelo Bittencourt, 182, Centro de Boa Vista. A programação contará com autógrafos do autor para os leitores que comprarem o livro na hora.

O escritor relembra que começou a produzir a obra um pouco antes da pandemia da Covid-19, final de 2019, mas foi no período de isolamento que a construção fluiu. 

“Este livro começou com outro título, mas ele foi sendo construído ao longo dos dois anos de pandemia. Neste momento, decidimos com minha esposa que cada um de nós teríamos um espaço diferente dentro de casa, para que pudesse ter esse tempo para escrever e foi assim que se desenvolveu”, detalhou.

Na música, George Farias já lançou projetos autorais, como: ‘George Farias’, ‘Guia’ e ‘Tomara’. Como escritor já publicou outras duas obras: ‘Vocais dos Mitos’, 2003, e ‘Dança dos Sinos’, 2011.

O livro ‘Sol do Norte’ é distribuído pela editora Substância e é vendido por meio deste site ou pode ser comprado diretamente com o escritor, no valor de R$ 40, na tarde de autógrafos.