Cultura

Espetáculo ‘ A Bela e a Fera in concert’ será apresentado em Boa Vista

Montagem brasileira reúne atores acompanhados por uma orquestra

A clássica história “A Bela e a Fera”  será contada no palco do Teatro Municipal de Boa Vista. Com apresentação em sessão única, o público ira conferir efeitos especiais, 120 figurinos, sensações em 4D onde a platéia poderá se sentir imersa na história, ilusionismo, cenários grandiosos.

O espetáculo é  todo cantado ao vivo pelosatores e bailarinos que são acompanhados por uma orquestra. 

O espetáculo musical “A Bela e a Fera – In Concert” tem duração de uma hora e vinte minutos. A montagem brasileira conta com a produção executiva de Daniela Schiarreta e com a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

A turnê já percorreu mais de 50 cidades encantando o público por onde passa pelo cuidado da produção em preservar elementos característicos e que tornam a história da bela camponesa um clássico.

 

Sinopse

Baseado no conto de Domínio Público francês, “A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical”, traz aos palcos esse belíssimo e emocionante espetáculo que conta a estória de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.

 

 

Show

O evento ocorrerá em Boa Vista no dia 22 de Outubro no Teatro Municipal a partir das 16 horas. Os ingressos estão a venda no valor R$69,00 até R$207,00 pelo site  Ingressomix.com. A classificação é livre.

 

Serviço

Bela e a Fera in concert

Data: 22 de outubro

Local: Teatro Municipal de Boa Vista

Hora: 16 horas