Cultura

Espetáculo “CAOS dentro de si” será apresentado no Teatro Municipal

O evento acontece no dia 3 de dezembro na sala Escola do Teatro Municipal, com sessão às 19h e 20h

O espetáculo de dança “CAOS dentro de si” da Companhia Jovem Giselle Rodrigues, será apresentado no próximo dia 3 de dezembro no Teatro Municipal de Boa Vista.

Conforme Pedro Paracat, um dos integrantes da companhia, o grupo composto por 18 bailarinos prepara para o público uma apresentação de jazz, inspirada em clássicos do MPB e instrumental.

“O espetáculo foi construído com base no cotidiano, mostrando a realidade da sociedade em relação a suas paixões, desilusões, depressão, algum tipo de violência e até problemas com a autoestima devido essa era de uso excessivo de redes sociais, entre outras questões do dia a dia”, explicou

Ele acrescentou que a ideia é levar o público a uma reflexão sobre as problemáticas do cotidiano.

“Este projeto, apresenta-se de forma positiva para o público de Boa Vista levando em consideração os temas abordados, que em algum momento já foram vivenciado por alguma pessoa. Sendo assim, o espetáculo se aproxima do cotidiano das pessoas, trazendo uma conexão entre bailarinos e expectadores, e levando todos a uma reflexão sobre a realidade de muita gente”, disse.

O evento acontece no dia 3 de dezembro na sala Escola do Teatro Municipal, com sessão às 19h e 20h. Ingressos e outras informações por meio do telefone (95) 98402-2275.