Cultura

Espetáculo 'Casa' será apresentado nesta terça-feira

A peça teatral é recheada de surpresas, encontros e desencontros e um final que promete um grande impacto emocional

A Companhia Internacional de Teatro Jeová Nissi se apresenta nesta terça-feira (8), na Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), com a turnê 2019 intitulada “Casa”. O evento tem entrada gratuita.

A peça teatral é recheada de surpresas, encontros e desencontros e um final que promete um grande impacto emocional. O espetáculo terá início as 19h30, na IBC, localizada à rua José Aleixo, 1889, no bairro Asa Branca.

O presidente da IBC, apóstolo Adriano Melo, disse que anualmente a CIA de Teatro Jeová Nissi apresenta espetáculos inéditos em várias partes do Brasil e tem percorrido inúmeros países levando o evangelismo por meio da arte.

“Essa é uma grande oportunidade para as famílias, principalmente aos adolescentes assistirem a uma peça teatral totalmente voltada para evangelização. Será um momento ímpar, com um espetáculo criado para tocar os corações e trazer uma profunda reflexão sobre o poder transformador do evangelho de Cristo”, disse apóstolo Adriano Melo.

O ESPETÁCULO – O espetáculo Casa promete muitas surpresas, em que os atores trilharão um longo caminho, uma vida cheia de encontros e desencontros. A cada passo, o personagem principal vai acumulando histórias. Mas, chegou a hora de parar. Um LAR foi encontrado e é o momento de esvaziar as bagagens. No meio deste ponto final, uma visita inesperada bate à porta. Abrir seria arriscado? Essa resposta será dada a quem participar do evento que, pela promessa do Ministério Jeová Nissi, deve estar preparado para sentir fortes emoções e enfim, descobrir a verdade dentro desta CASA.

HISTÓRICO – O Ministério Jeová Nissi conta com segmentos de arte nas áreas de teatro, música e cinema. Há 18 anos, Caíque Oliveira, líder da Cia de Artes Nissi, sonhou com um projeto que pudesse levar mensagens de amor e transformação às pessoas, através da arte. Nasceu então, a peça “Jardim do Inimigo”. Apresentada em todo o Brasil, alcançou mais de 10 milhões de pessoas.

A partir daí, mais de 37 peças foram apresentadas em território nacional e internacional, totalizando aproximadamente 50 mil apresentações e 25 milhões de espectadores. Atualmente o Ministério Jeová Nissi conta com 19 equipes distribuídas por estados e países, cumprindo a missão inicial do projeto, através das artes.