Cultura

Espetáculo interpreta trajetória dos Beatles nessa sexta

Com mais de 20 anos de trajetória, o grupo se apresenta no Teatro Municipal

Beatles Abbey Road, não é apenas um simples cover, mas um espetáculo cênico musical que descreve com fidelidade toda trajetória, da maior banda de todos os tempos, THE BEATLES.     

O show que relembra a Beatles Mania, é uma performance do grupo Beatles Abbey Road, considerada a banda cover oficial dos Beatles no Brasil. A apresentação, já foi vista por mais de dois milhões de pessoas, acontecerá em Boa Vista no dia 18 de outubro no Teatro Municipal.

A banda de Beatles Cover, com quase 20 anos de trajetória, destaca-se pela competência musical e pelo fiel comportamento no palco. Trejeitos, tics e manias dos garotos de Liverpool completam o quadro. 

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site ticketphone.com.br com um lote promocional no valor de R$ 60,00 e mais um quilo de alimento que será destinado ao Projeto Mexendo a Panela. O lote promocional só está disponível na loja TicketPhone no Garden. Os demais ingressos, inteira promocional ou estudante podem ser adquiridos diretamente no site ticketphone.com.br. 

Os servidores do Tribunal de Justiça e associados da OAB/RR e da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), além de funcionários públicos federais, estaduais e municipais, têm direito à meia entrada.

Ingresso Solidário

Quem doar um quilo de alimento para o Grupo “Mexendo a Panela”, coordenado pelo Padre Revislande Araújo, da Paróquia Nossa Senhora da Consolata,  vai ter desconto especial no ingresso. Ao fazer a doação, além de contribuir para um ato humanitário em prol dos refugiados, cada pessoa receberá um voucher que garante o ingresso promocional e pagar apenas R$ 60,00.

Para isso, basta doar um quilo de alimento (óleo, macarrão, arroz, feijão ou frango) diretamente na Igreja Nossa Senhora da Consolata (Rua Uraricoera, 761, São Vicente) ou diretamente na loja TicketPhone, no Shopping Garden. Quem optar pela entrega do alimento na Igreja receberá um voucher de desconto para apresentar na loja TicketPhone (só vale na loja física). 

O grupo “Mexendo a Panela”, coordenado pelo padre Revislande Araújo, pároco da Igreja Nossa Senhora da Consolata, é formado por dezenas de voluntários que atuam em abrigos de refugiados.  

The Beatles Abbey Road tem o apoio de Boa Vista Eco Hotel, FETEC, Folha de Boa VIsta, Prefeitura de Boa Vista, Grupo Mexendo a Panela, TV Roraima, Stalker e Teatro Municipal de Boa Vista.

Serviço: 

The Beatles Abbey Road – official Brazil

Data: 18 de outubro

Onde: Teatro Municipal de Boa Vista 

Ingressos: ticketphone.com.br. 

Informações: (95) 99154-5425 / 98112-0925

Realização: C&R – Cavalcanti & Raskopf Events