Cultura

Evento gratuito terá bandas de rock nesse sábado

Programação terá shows com banda Dark V8, Israhell terá presença de motoclubes de Roraima

O público cervejeiro terão um evento dedicado à eles: é o Oktober Festival, inspirado na tradicional festa alemã que, em Boa Vista, terá uma programação com shows de rock e presença de motoclube. O evento terá entrada franca.

Além de cerveja, chopp e outras bebidas, o evento conta a apresentação das banda Dark V8, o cantor Israhell e a DJ Larissa Meraki serão as atrações da noite.

                                                                                              Banda Dark V8 será uma das atrações (Foto: Divulgação)

Motoclubes roraimenses Independentes, Tenereiros, Abutre’s, Amazonas de Aço, Nacionaes e Kanaima, e Lords do Asfalto de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) fazem parte do evento. O Oktober Festival acontece dia 31 de outubro no Espaço Caburaí, situado na Rua Eugênio Bríglia Monteiro, n°263, bairro Operário. Os portões se abrem às 20h.

Oktober Festival – Inspirado no festival de cerveja de origem alemã “Oktoberfest”, o festival estreia sua primeira edição realizada pelo Espaço Caburaí com objetivo de trazer entretenimento para os amantes de cerveja e rock e, assim, encerrar o mês com chave de ouro.

O local da festa é amplo e tem espaço para todo tipo de público. O evento está previsto para encerrar às 2h.

O cantor Israhell e a DJ Larissa Meraki também serão as atrações da noite (Foto: Divulgação)

História

A Oktoberfest também conhecida como “Wiesn” em Munique é um festival de cerveja originado na Alemanha. Foi criado pelo rei bávaro Luís I para celebrar o seu casamento em 1810. A Oktoberfest é também uma feira de produtos e diversões celebrada em Munique (München), no estado da Baviera (Bayern), no sul da Alemanha, e disseminada por vários lugares do mundo. 

PROGRAMAÇÃO

 

Israhell – 21h30

Dark V8 – 22h30

DJ Larissa – 0h30

 

SERVIÇO

O QUE: Oktober Festival

QUANDO: 31 de outubro, às 20h

ONDE: Espaço Caburaí

ENTRADA: Gratuita

Leia Mais: