Cultura

Fã Clube celebra legado de Raul Seixas com programação especial

Banda S.O.S. será atração no Encontro, além de bingo, poesia e cordel

Por Michel Sales

O Raul Roraima Rock Clube completa 5 anos no próximo dia 12 de julho com uma programação alusiva ao cantor Raul Seixas. O Encontro será na sede do Clube, a partir das 19h, localizado na rua Tota Terêncio, 439, bairro Jardim Floresta, Boa Vista-RR. A entrada é franca.

Segundo o presidente Marcelo Barreto, “A celebração especial contará com música ao vivo apresentada pela banda S.O.S, tocando clássicos de Raul Seixas, haverá ainda leitura de cordel, poesias, lançamento de livro, além de um bingo premiando kits de CDs, blue-ray, quadros, vinis, blusas, livros, revistas, entre outros produtos colecionáveis. Os sócios do Clube também receberão a nova carteirinha e certificação. Nosso ambiente é fechado, familiar e ficamos felizes em acolher a todos nesta confraternização”, destacou.

Marcelo também ressaltou sobre o legado de Raul Seixas no Rock Nacional e Mundial, “Raul foi um dos artistas que mais vendeu discos no Brasil e no mundo. Sua história é repleta de curiosidades e rica em cultura popular. Se estivesse vivo, Raul completaria 74 anos em 2019, ele faleceu em agosto de 1989 e já são 30 anos de sua morte. Em todo o mundo, os fãs clubes de Raulzito celebram a data de vida do artista realizando programações especiais, em Roraima não será diferente”, comentou Marcelo. Para saber mais sobre o clube basta pesquisar por Raul Roraima Rock Clube no facebook.

RAUL SEIXAS

Raul Santos Seixas nasceu em Salvador, Bahia, em 28 de junho de 1945. Faleceu em Paulo-SP, no dia 21 de agosto de 1989. Raul Seixas foi cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. 

Popularmente, Raul era chamado de “Pai do Rock Brasileiro” e “Maluco Beleza”. Sua discografia é composta por 17 discos lançados em seus 26 anos de carreira e seu estilo musical é tradicionalmente classificado como rock e baião. Cético e agnóstico, Raul se interessava por filosofia, psicologia, história, literatura e latim.

SERVIÇO:

Raul Rock Clube 5 anos

Dia 12 de julho, rua Tota Terêncio, 439, Jardim Floresta

A partir das 19h – Entrada Franca

Publicidade