Cultura

Fabinho Farias lança videoclipe

Lançamento ocorre no youtube a partir das 14 horas

Com um histórico de mais de vinte anos tocando na noite roraimense, o músico Fabinho Faria é um dos músicos que sempre se reinventou. Agora ele se prepara para o lançamento do videoclipe de “Sinto Saudade” sua música de trabalho.

O artista começou no mundo da música, ainda na época da escola, quando formou com os amigos um grupo de boi bumbá. De lá pra cá, o músico já se aventurou nos mais diversos estilos musicais, entre eles, o sertanejo, rock, pop e até mesmo o funk.

O clipe foi gravado no distrito industrial, em um terreno onde foi feito estruturas para fábricas que foram abandonadas. “Nós escolhemos esse cenário, que ficou muito legal, com produção de Levi Matos que é um videomaker de renome aqui em Roraima. Interpretamos a música com muito sentimento com a banda ao fundo tocando comigo. uma oportunidade fazer o lançamento dessa obra, mesmo num momento tão complicado que é a pandemia” relatou.

O lançamento oficial ocorre no canal do músico no Youtube a partir das 14 horas. A música é de composição de Tom Ito Brown e Produção musical de Higor Alves.