Cultura

Feira terá show da Dupla João Neto e Frederico

O evento ocorre nessa sexta-feira (06) no Parque de  Exposições Dandãezinho

A dupla Joao Neto e Frederico serão a atração principal do Roraima Agroshow nessa sexta-feira (06). O evento é organizado em formato de feira de agronegócios no parque de exposições Dandãezinho.

Além do show, evento terá rodeio, exposições e oficinas. Na sexta-feira, também haverá shows com os Amigos de Buteco e Marcos Noleto. Os ingressos estão a venda no local no valor de R$50.

O trabalho foi feito em conjunto com empresários do setor da agricultura em parceria com o governo estadual. São mais de 60 empresários e 30 expositores envolvidos na realização da feira.

Joao Neto e Frederico

De origem natal de Goiânia, João Neto Nunes e seu irmão Frederico Augusto  formam uma dupla de cantores  que sempre tiveram na veia a influência musical do pai e do avô.

Com um currículo de 11 álbuns lançados, a dupla é representante da música sertaneja universitária. João Neto & Frederico gravaram o seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004. O último trabalho, gravado em Goiânia, o DVD “João Neto e Frederico Em Sintonia” contou com músicas inéditas e participações especiais como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinho.

Programação

A programação oficial da feira iniciou nesta quarta-feira, dia 4, com a largada da colheita da soja no cerrado de Roraima – safra 2019, na Fazenda MPV Terra Fértil, na região do Bom Intento, zona rural de Boa Vista. 

No decorrer do evento, haverá ainda palestras com o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, com o tema “Governança Pública para transformar o Brasil”, e com o head da mesa de Renda Variável na Invest Smart, escritório vinculado à XP Investimentos, André Meirelles, que falará sobre “Mercado Futuro e Commodities Agrícolas: estratégias de proteção”. Todas as palestras serão realizadas no Parque de Exposições Dandãezinho.

Curso e oficinas – De 2 a 6 de setembro, será realizado o curso de tratorista agrícola, destinado aos acadêmicos do curso de Agronomia. No dia 5 de setembro será ministrada a oficina de “doces e compotas”, das 14h às 22h. As oficinas de “processamento e beneficiamento de pescado (retirada de espinha)” e de “filetagem de peixe” serão oferecidas das 14h às 22h e das 18h30 às 22h30, respectivamente. O curso e as oficinas serão realizados no Parque de Exposições. Mais informações podem ser obtidas (95) 3224-7024, por WhatsApp (95) 99131-7928 ou por e-mail [email protected].

Pontos de venda

Os interessados podem comprar o ingresso na Deny Sport (nos dois shoppings), Festar (Av. Santos Dumont) e Canal da Terra (Av. Venezuela), além de stands no local do evento. Além do ingresso individual, há venda para o passaporte que dá direito a entrada a todos os dias da feira no valor de R$100.