Cultura

Festa homenageia cultura e culinária do Pará nesse sábado

O evento contará com show ‘Vem pra Belém’ do músico Allan Roffé

A tradicional Noite Paraense chega a sua 12a edição com comidas típicas e show de humor. O evento é uma reunião que leva música, dança e gastronomia pra matar a saudade dos paraenses que moram em Boa Vista, ou para aqueles que querem conhecer um pouco mais da cultura local.

O evento contará com show ‘Vem pra Belém’ do músico Allan Roffé, cantor e compositor, que leva música paraense e danças regionais. Allan Roffé desenvolve um trabalho, em Belém, em conhecido passeio do barco tribo dos kayapós pela orla da cidade. O show contará com participação de Zeca Preto.

O humor também marca presença no evento com show do humorista Epaminondas Gustavo com seu show stand up ‘Pra viver de Rir’, aclamado pela irreverência do personagem que incorpora o linguajar caboclo e pelas paródias de grandes sucessos da música paraenses e nacionais.

O presidente da comissão organizadora, Francisco Oliveira, o Chiquinho Brasília, disse que a festança acontece há mais de 10 anos e a ideia é continuar integrando famílias que gostam do cunho religioso, da comida e da música do Pará.

No cardápio, pratos como maniçoba, pato no Tucupi, Caranguejo com farofa, Pescada Amarela ao Forno, Camusquim, Paella paraense, Vatapé, Caruru, Mousse de Bacuri, cupuaçu e açaí na tijela. Informações sobre as reservas e os valores das mesas pelos telefone 81010096 e 9999721000.

Serviço

XII NOITE PARAENSE

Data: 05 de outubro

Local: Espaço Cenarium

Endereço: R. Claudionor Freire, 2159 – Paraviana

Hora: 21 horas

Informações e reservas: 81010096 e 9999721000.