Cultura

Festival Literário terá dois dias de programação Iracema

Programação conta com bate-papo com escritores e oficinas literárias

Com o objetivo de incentivar a cultura literária em Roraima e, especialmente nos municípios do interior, o Sesc Roraima realiza mais uma edição do Festival Literário – edição Iracema. 

Com dois dias de programação totalmente gratuita, o Sesc Roraima realiza mais uma edição do Festival Literário, no município de Iracema.  O evento irá ocorrer 22 e 23 de julho.

A programação conta com ‘As aventuras de Priscilla’, com os artistas Madalena Vaz e Kleber Medeiros, e ‘O Conto da Princesa esquecida’ texto e direção de Cassio Freitas e produção de Julianne Azevedo. Além do lançamento dos livros de Marcelo Perez, Zezé Maku, Felipe Thiago e Neto Freitas.  

No segundo dia, 23 de julho, as atividades iniciam às 8h no bate-papo com os escritores além das oficinas literárias, com Hander Frank e Lucy Ferraz. A programação terá também, contação de histórias: ‘O sapo bocarrão (Keith Faulkner)’ com Tia Márcia; ‘As aventuras de Priscila’ e ‘Princesa solterona’ com Madalena Vaz; ‘Fábrica de robôs’ e ‘A casa abandonada’ com Kleber Medeiros; ‘O coelhinho’ e ‘O segredo da floresta’ com Isabela Rodrigues. 

Durante todo o evento terá uma estante da leitura para troca, empréstimo e recebimento de doação de livros, o encerramento da programação será com o Sarau Poético e o concurso de poesia.