Cultura

Fim de semana tem rock, indie e louvor como opções. Confira

Eventos culturais começam nesta quinta-feira (18) em Boa Vista

O Agenda Cultural listou as opções de lazer e divertimento marcados para ocorrer neste final de semana. Entre as opções estão, a reabertura do ‘Bar do Rock’, festa Manda Indie e evento Boa Vista da Fé. Confira.

Quinta-feira – 18 de agosto

Ciclo das quintas

Em mais um espetáculo temático, o projeto Ciclo das Quintas levará ao palco os grandes sucessos da “Jovem Guarda”. Uma iniciativa do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), em parceria com a prefeitura. O evento será realizado nesta quinta-feira, 18, a partir das 20h, na Sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista. 

Boa Vista da Fé

O 4ª Congresso Internacional das missões ‘Boa Vista da Fé’ irá ocorrer entre os dias 19, 20 e 21 de agosto na Praça Germano Sampaio. A programação conta com show da cantora  de renome nacional Gabriela Rocha e Erica Nathieli, e também a participação da cantora Camile Vitória de Roraima.

Saiba mais: Boa Vista da Fé terá show da cantora gospel Gabriela Rocha

Sexta-feira- 19 de agosto

Cabocrioulo

A banda Cabocrioulo é atração musical em Boa Vista nesta sexta-feira (129.Com mais de 17 anos de trajetória, o grupo possui dois CDs, 5 videoclipes e um DVD, gravado no Teatro Amazonas.O evento ocorre no Marupiara Cultural, localizado na avenida Severino Soares de Freitas, 1247 no bairro Caçari.

Sábado – 20 de agosto

Reabertura do ‘Bar do Rock’

O famoso ‘bar do rock’ reabrirá as portas neste sábado com um festival de bandas. O evento gratuito contará com apresentação das bandas locais Ironic Hate, Crônica e Rock 174 com repertório de canções nacional e internacionais. O Bar está localizado na Praça do Centro Cívico.

Manda Indie 
A ‘Manda Indie’ chega a mais uma edição neste sábado, com uma proposta alternativa. A festa é produzida pelo Dj e Agente Cultural Luiz Eduardo Soares, de 27 anos que será uma das atrações. Além dele, o evento terá a Dj Ayla e a cantora Itala Raíssa tque ambém irá atuar como Dj. O evento ocorre no Marupiara Cultural localizado na avenida Severino Soares de Freitas, 1247 no bairro Caçari.