Cultura

Fotógrafo pediu a namorada em casamento através de matéria da Folha

Matéria recebeu o título "Quer casar comigo?". Relembre a história.

Como o romance está no Ar, a Folha de Boa Vista resolveu relembrar um dos momentos mais românticos que esse jornal já conseguiu promover com a matéria “Quer Casar comigo?”

Max Schmoller, 32, fotógrafo profissional, pediu sua namorada, Jasmine Ester, em casamento através de uma matéria no jornal impresso Folha de Boa Vista. O fato inovador causou repercussão nas redes sociais.

Há quase seis anos juntos, o casal relembra o momento marcante que passaram que até hoje rende comentários nas redes sociais. “Até hoje as pessoas relembram, caso pesquisem no google a matéria ainda é uma das mais lidas no site até hoje” contou Max.

Segundo Max, um dos segredos para um relacionamento duradouro, é dividir as mesmas paixões e se doar. “Nós gostamos das mesmas coisas, combinamos, nos preocupamos um com o outro, com o nosso bem estar.

“Ninguém muda por outra pessoa, o relacionamento aflora as características da mesma pessoa. Com o convivio, você irá ficar mais a vontade, então é importante cuidar do outro, pedir desculpas quando for necessário, aprender e amadurecer com o outro” contou Jasmine.

Max conta que muitos amigos comentário que o nível para pedidos de casamento “foi elevado”. “Nossos amigos, diziam que não poderia ter uma competição, que nada iria superar um pedido de casamento no maior jornal do Estado” relembra.

Relembre a matéria no link

Jasmine e Max, casados há cinco anos após ele fazer o pedido de casamento por meio do jornal Folha de Boa Vista 

História:

Max procurou o jornal Folha de Boa Vista para uma matéria inusitada. Com ajuda da equipe, produziu nas capas do jornal uma matéria com o título “Quer casar comigo?”

Ele enfrentou a insegurança de fazer um pedido público de casamento. A Equipe da Folha esteve no momento do pedido que foi surpresa.

Jasmine chegou ao local de trabalho e seus colegas começaram a comentar sobre a reportagem. Em seguida, Max com um buquê de flores fez o pedido.

“Isso sempre me provocou medo e insegurança, mas se tem alguma coisa que eu tenho certeza nessa vida é de querer ela ao meu lado até a eternidade se assim for da vontade de Deus”, relatou o fotógrafo.