Cultura

Grupo realiza feijoada para ajudar amiga com câncer

Um grupo de amigos realizam uma demonstração de amor. É a ação solidária ‘Feijoada Beneficente da Thais’, que o grupo promove para ajudar Thais da Silva Gonçalves, de 24 anos. Ela enfrenta o câncer de mama e passou por uma cirurgia no Hospital Araujo Jorge em Goiânia onde está hospitalizada. Agora se prepara para passar pelas sessões de quimioterapia e se livrar de vez da doença

“Descobri o câncer e passei pela primeira cirurgia. É algo que não se espera e não estou preparada. Agora a minha médica me passou também uns exames antes de começar o tratamento da quimioterapia, e esse valor irá me ajudar a prosseguir no tratamento” contou Thais que está hospitalizada.

O motivo da feijoada é para que os amigos consigam arrecadar fundos para custear o tratamento da Thais. Mas fora isso ela também precisa de outras coisas, como exames e outros remédios.

“A Thais está em tratamento. É uma jovem cheia de vida e de repente se deparou com a doença e agora ela está lutando. Minha namorada é amiga de infância e estão vendendo as senhas com muita dificuldade” disse.

Para animar os participantes da campanha, uma programação musical mistura MPB, sertanejo, forró , entre outros ritmos. “As atrações culturais serão os próprios amigos que irão fazer, o banner de divulgação foi outro amigo que fez, cada um ajuda com o que pode” contou Marcello Ferreira.

Feijoada

O evento irá ocorrer no dia 7 de julho na sede do Coogeraima (Coorperativa dos Garimpeiros do Estado de Roraima) e terá diversas atrações, entre elas o Forró Aperta o Play, Alan Jackson e Sabá Katareté.  A sede está localizada na Rua S24, esquina com a N20, n633. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 981124420 e 991359378. O prato de feijoada custa R$10,00. O grupo também disponibilizou uma conta para quem quiser fazer uma doação. Banco do BrasilAG 42633 CC502391.

Serviço

Feijoada da Thais

Data: 30 de junho

Local: Coogeraima

Endereço: A sede está localizada na Rua S24, esquina com a N20, n633