Cultura

Guns n Roses desembarca em Manaus para show na Arena da Amazônia

Show ocorre nesta quinta-feira, 01 de setembro

Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Dizzy Reed já estão em solo amazonense. O Guns N Roses começam sua extensa turnê de apresentações no Brasil nesta quinta-feira 01. O primeiro show ocorre em Manaus, no Arena da Amazônia.

Além dos integrantes da formação original, a banda também conta com  o guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e a tecladista Melissa Reese.

Vários vídeos já circulam nas redes sociais mostrando o momento em que os músicos desembarcam do avião no aeroporto de Manaus.  

Além de Manaus, a banda tem uma extensa turnê de shows no país e irá tocar em Recife, Goiânia, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Além de sua apresentação no Rock in Rio marcada para o dia 08 de setembro. 
Em seguida, o Guns irá se apresentar em outros países da América do Sul, como Argentina, Uruguai, Chile e Peru.

Rock in Rio
 
O Guns N’ Roses também estará presente no palco do Rock in Rio como headliner da noite do dia 8 de setembro de 2022, marcando presença pela 5ª vez dentro do festival. Eles se apresentam no palco Mundo, dividindo o espaço com atrações como Maneskin, The Offspring e CPM22.