Cultura

Inscrições abertas para Mostra de Música Sesc Canta Roraima

Os interessados devem procurar o Núcleo de Cultura (Sesc Mecejana) em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Artistas de Roraima, fiquem ligados! Inscrições abertas para a 12ª edição da ‘Mostra de Música Sesc Canta Roraima’. A inscrição é totalmente gratuita e vai até o dia 30 de agosto, sexta-feira. Os interessados devem procurar o Núcleo de Cultura (Sesc Mecejana) em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações pelo telefone 98403-4624 ou no site www.sescrr.com.br.                       

Os candidatos poderão se inscrever em duas modalidades: Seleção de músicas ou Banda de apoio, e deverão comprovadamente residir no estado de Roraima, além de inscrever no mínimo 2 (duas) e no máximo 4 (quatro) músicas, em língua portuguesa, espanhola ou indígena; e apresentar no mínimo 2 (duas) gravações de apresentações da banda. Os classificados receberão certificado de participação e cachê na finalização das etapas.

Canta Roraima 2019 – Assim como nas outras edições, a mostra proporcionará a exposição dos cantores, compositores e interpretes roraimenses, promovendo a divulgação de produtos autorais, aproximação e a troca de experiências entre músicos, produtores e público. A primeira etapa da programação será no dia 28 de setembro, na praça Benedito Guimarães, Vila do Paiva – Serra do Tepequém, a partir das 19h. Em seguida, o projeto desembarca na capital no aniversário do estado, dia 5 de outubro, para apresentação das músicas selecionadas, às 19h, no Pátio Roraima Shopping.

SERVIÇO

Mostra Sesc Canta Roraima – inscrições até o dia 30 de agosto

Seleção de Músicas – edital disponível em: https://bit.ly/2ZAacWG

Seleção de Banda – edital disponível em: https://bit.ly/345GU1x