Cultura

Instituto de Música realizará audições para escolha de intérpretes

Pessoas com experiência no meio musical terão oportunidade para apresentação no Teatro Municipal

O Instituto Boa Vista de Música (IBVM) fará audição nesta segunda-feira, 23, na sede localizada na Praça do Mirandinha, para escolher intérpretes do espetáculo romântico programado para junho, mês dos namorados.

A ideia é que mais pessoas do público, com alguma experiência no meio musical, subam ao palco do Teatro Municipal de Boa Vista para apresentação. Para isso, as audições servirão para escolher os que se destacarem em termos de afinação, presença de palco e dicção.

Para o especial romântico, as músicas interpretadas pelos candidatos serão: “I don’t want to miss a thing”, da banda Aerosmith (para homens, no tom: Ré) e “I have nothing”, de Whitney Houston (para mulheres, no tom: Sol).

As inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp: (95) 98119.9153.

O espetáculo – O Ciclo das Quintas “Especial dos Namorados” está marcado para o dia 9 de junho, a partir das 20h, no Teatro Municipal de Boa Vista, Sala Roraimeira. Com músicas românticas nacionais e internacionais, as apresentações serão comandadas pela Orquestra de Violões, além de músicos e cantores convidados

Fonte: Prefeitura de Boa Vista

Publicidade