Cultura

Intérprete relembra clássicos da música americana

Músicas clássicas dos Bee Gees, Elton Jhon, Bob Dylan fazem parte do repertório

Turnê American Fest passa por Roraima e terá como principal atração o cantor e compositor Otto Nilsen, ex-integrante da banda “Nevada The Band” Considerado um dos maiores intérpretes de country e rock ballad em atividade, o  show ocorre em Roraima no dia 14 de setembro. O evento acontece no palco do Boa Vista Music, casa de show do Roraima Garden Shopping, situado no bairro Caçari.

A vinda do artista marca o início de sua turnê nacional, por meio do projeto “American Fest – Song’s 4 Ever Tribute”. Será um evento voltado para os amantes das melodias que agitaram os famosos bailes de salão, conforme explica o empresário Alair Gonçalves.

“O American Fest é um projeto de autoria do próprio Otto Nilsen, que é um dos maiores interpretes nesses dois estilos. Será um momento mágico, onde o público vai poder fazer uma viagem no tempo, relembrando os maiores sucessos internacionais dos anos 70 e 80”, contou.

No repertório de Nilsen estão canções memoráveis que marcaram várias gerações, indo das baladas dançantes de bandas como Beatles e Bee Gees, passando pelo romantismo de intérpretes como Elton John, Bob Dylan, Willie Nelson e Kenny Rogers. O pré-show será do cantor Márcio Alexandre.

O empresário lembrou ainda que, diferente de outros formatos, o American Fest não trabalhará com a venda de ingressos. O interessado poderá adquirir entrada no evento por meio da reserva de mesas ou de espaço no camarote montado dentro do espaço do Boa Vista Music.

Outras informações sobre o evento, bem como os valores de mesas e camarote, poderão ser obtidas presencialmente na loja da Ticketphone, que funciona na entrada principal do shopping; por meio site www.ticketphone.com.br ou pelos telefones 99111-6406 (Alair) e 99111-6584 (Atendimento Ticketphone). 

SOBRE OTTO NILSEN – Nascido em Sorocaba, interior de São Paulo, Otto Nilsen é considerado um dos maiores intérpretes de country e rock ballad da atualidade. Ele integrou por sete anos uma banda country norte-americana chamada “Nevada The Band”, na qual eu era o único brasileiro. O sucesso do grupo resultou no lançamento de vários álbuns no Brasil e outro nos Estados Unidos, além de alcançarem o topo nas paradas musicais de seis países da Europa. 

Atualmente em carreira solo, Otto Nilsen continua a ser apresentar pelo mundo. Seu último trabalho foi “Um Pedaço de mim”, da gravadora Gogó de Ouro. Nilsen também tem um projeto voltado para country pop, ainda sem previsão de lançamento. 

SERVIÇO

American Fest – Song’s 4 Ever Tribute

DATA: 14 de Setembro

LOCAL: Boa Vista Music (Roraima Garden Shopping)

ENDEREÇO: Avenida Ville Roy, 1544, bairro Caçari