Cultura

Jovem escritora lança livro no maior portal de e-books do mundo

Liv Jordan nasceu em Roraima e é autora de quatro livros

A Jovem Liv Jordan nasceu em Roraima, região Norte do Brasil em 1992. Amante da escrita é fluente em três línguas, além da língua materna, sua trajetória profissional conta com a publicação da trilogia: O quarto de Savior e os portais de Éfta.

Liv ama escrever para o público jovem e se comunica com ele por meio de suas obras. “Sonhos não precisam ser grandes” é uma obra que fala sobre o poder do amor expresso em suas mais variadas formas, o respeito, a amizade, a cumplicidade, a entrega ao outro, a confiança.

Nesta obra, o(a) leitor(a) passeará por diferentes universos apresentados sob o olhar de três jovens amigos, que vivenciam sonhos, dores, perdas, conquistas e o amor. A obra está disponível na Amazon.com.

Sobre a autora

Liv Jordan nasceu em Roraima no Brasil, em 1992. Sempre amou o poder da comunicação, o que a levou aprender três idiomas , após isso descobriu que poderia alcançar mais pessoas através das palavras, e assim começou a contar histórias.

Liv acredita que sua escrita é simples, porque deseja que a mensagem seja clara e objetiva, ama escrever para o público jovem e se comunicar com eles através de seus livros.

Sua estreia acontece com o livro ‘Sonhos não precisam ser grandes’, em seguida escreveu ‘O quarto de Savior e os portais de Éfta’, sua primeira trilogia.

O livro favorito de Liv é a Bíblia, e o escritor que admira é o famoso C.S. Lewis.

Costuma frequentar lugares tranquilos e observar pessoas comuns em seu dia a dia e a primeira coisa que observa quando conhece alguém é o tom da voz. Ela é amante de chocolate, gosta de tudo que envolve arte e ama conhecer cafeterias. 

Publicidade