Cultura

Leo Santana faz show em Boa Vista nesse sábado

Evento ocorre no Iate Clube. Abertura dos portões será a partir das 22 horas

Léo Santana será a atração principal do Arraial Tropical que ocorre nesse sábado (07) em Boa Vista. O evento ocorre em um espaço montado no Iate Clube e terá diversas atrações, entre elas, Remela de Gato, Xote de Buteco, Banda Back Country, Neto Andrade e  DJ Estrela. 

Leo Santana

O músico Léo Santana estourou no país com a música “Rebolation”, música de trabalho para o carnaval de 2010. A música tinha influências das raves e da dança eletrônica, porém, com o rebolado das coreografias de pagode.Com o Rebolation, o Parangolé chegou a ter sucesso internacional, batendo recorde nas paradas de Angola e de Portugal. Com esse feito, Léo e a banda conseguiram entrar para o Guinness Book por ter a canção mais tocada no mundo todo.

Recentemente,  lançou os singles “Psquiatra Do Bumbum” outra parceria com Wesley Safadão, “Bloco Do Nana”, “Copa Do Bumbum”, “Sem Love”, “Quanto Custa”, “Solinho Da Rebeta”, “Crush Blogueirinha” e “Toma Crew”. O músico participou do DVD dos cantores Dilsinho, Felipe Araújo, Dorgival Dantas e da dupla Simone & Simaria com as faixas “Nossa Lua”, “Aerocorpo”, “Quanto Custa” e “Liga Liga”.Em janeiro, participou do EP da cantora Ivete Sangalo com a música “Mainha Gosta Assim”.

Estrutura

O evento possui áreas temáticas de arraial que receberam o nome de Área arrochada, Camarote Arretado (Open Bar de agua, Refrigerante e Cerveja até 1h) e o lounge ‘Bom da Peste Resenha’ em parceria com Resenha produções, que terá open bar de agua, refrigerante, cerveja, vodca e drinks de gin assinado pelo bar Brahma, ate às 3h da manha. Será montado também uma área de alimentação com comida típicas. 

Pontos de venda

Os ingressos já estão à venda na Skyler – Av. Ville Roy, 1544 Caçari – (Garden Shopping), Joalheria Estrela de Ouro – Av. Benjamin Constant, 1800A – Centro, Charme Confecções – e Av. Gen. Ataíde Teive, 5204 – Asa Branca. Mais informações podem ser obtidas (95) 99170-6935.

Serviço

Arraial Tropical

Data: 08 de maio

Local: Iate Clube

Hora: 22 horas

Informações: 99170-6935.