Cultura

Live de Sertanejo terá artistas roraimenses

Festival Musical 'Live Boa Vista do Bem' será a partir das 19 horas

A música sertaneja vai invadir o Festival Boa Vista Live, promovido pela Prefeitura de Boa Vista, nesta terça-feira, 2, a partir das 19h. A transmissão ao vivo, contará com a presença de Emelly Oliveira, Larissa Marinho, a dupla Thalita e Kauan e o grupo Feminejo. Os shows serão transmitidos ao vivo pelos canais oficiais da prefeitura no Youtube e Facebook.    

Os músicos prepararam um repertorio especial. O Grupo Feminejo, composto por Nadynne Leal, Dithania Lima e Illuh, fez uma seleção de músicas que promete fazer o público dançar. O grupo vai agitar os internautas com muito modão sertanejo. 

Emelly Oliveira vai cantar os sucessos da rainha da “sofrência”, Marília Mendonça. Larissa Marinho levará um repertório variado, com canções de Matheus e Kauan, Jorge e Matheus, Gustavo Lima e Gustavo Minoto.

 Já a dupla Thalita e Kauan vai voltar no tempo e embalar os fãs do sertanejo com um repertório cheio de músicas antigas, como “Nuvem de lágrimas” de Chitãozinho e Xororó. 

O projeto – O Festival Boa Vista live é promovido por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). Tem como objetivo levar alegria para o público em casa durante o período de distanciamento social por conta da pandemia mundial causada pelo coronavírus. 

 Além disso, o projeto visa ajudar financeiramente os artistas, que estão com os shows suspensos devido à pandemia. Eles se inscreveram por meio do edital aberto pela Fetec e, ao todo, 96 artistas se credenciaram e recebem cachês de R$ 1.000 a R$ 1.700.