Cultura

Live para ajudar paciente com câncer ocorre hoje

As lives irão ocorrer no canal Lacerda Lopes no youtube e Alan do Povão no facebook

Programada para essa quinta-feira (05) a  ‘Live da Edilene’  reúne atrações como Forrozão Estilo Ostentação, Juninho da Pegada e Gleysinho nessa quinta-feira (06) a partir das 20 horas. Edilene Pereira foi diagnosticada com câncer e agora luta para conseguir um tratamento fora do estado. As lives irão ocorrer no canal Lacerda Lopes no youtube e Alan do Povão no facebook.

“Meus amigos tiveram essa ideia por que preciso fazer exames, como há essa demora pelo SUS, resolvemos fazer essa rifa para que eu possa fazer esses exames mais rápidos. Além disso, existem os gastos com os remédios e o custo para o deslocamento” contou.

Como ajudar?

O objetivo é arrecadar cerca de R$8 mil reais que serão usados para exames e passagem da paciente. Para ajudar, os interessados podem fazer doações de qualquer valor por  transferência bancária ou comprar uma rifa que oferece 10 prêmios, entre eles ventilador, Liquidificador, Kit Natura, Ferro de passar, insulfilm para carro, kit boticário, kit Natura, ventilador, Kit Hinode e Caixa de cerveja. Quem quiser comprar rifa pode comparecer a redação do Jornal Folha de Boa Vista localizado na Avenida Santos Dumont.

As transferências podem ser feitas para:

BANCO DO BRASIL

Dauton Pereira da Silva

Ag.5780 – 0

Conta 53215-0

CAIXA

Edilene Pereira da Silva

AG0653-013

Poupança 70072-2