Cultura

Lives trazem repertório de forró para roraimenses

Lives ocorrem pelo facebook oficiais dos músicos a partir das 20 horas

Os sucessos de Zerbine Araújo, Flávio Silva e Clóvis Gadelha fazem parte do repertório da live show ‘Forró de Reviver’ que ocorre nessa quinta-feira (07) a partir das 20 horas. Os fãs poderão interagir, assistir e até pedir músicas pela internet.

A proposta é incentivar o meio musical que durante esse período de isolamento estão com dificuldade para divulgarem o seu trabalho, além de pedirem doações para músicos que durante a pandemia de coronavírus estão impossibilitados de se apresentar.

“É um momento muito difícil para todos, e a live é uma forma de animar as pessoas, estaremos em casa curtindo juntos. Durante a live, também contarei um pouco da minha trajetória, as pessoas poderão pedir músicas, e também irei falar dos apoiadores que são peça importante e estão nos ajudando a superar esse momento” explicou Zerbine.

Zerbine Araújo

O músico é uma grande estrela da música roraimense com mais de 30 anos de carreira. O cantor iniciou sua carreira com uma banda chamada “Originais do forró” na cidade de Normandia. Nos anos 90, fez sucesso como vocalista da banda Pipoquinha de Normandia e em 2000 montou a banda Paçoquinha de Normandia, que acompanha o cantor até hoje.

Forró Kangaia

O Grupo Forró Kangaia também trazem pé de serra tradicional com live nessa sexta-feira (08) de maio a partir das 20 horas.