Moradores do Nova Cidade prestigiam apresentações culturais - Folha de Boa Vista
FAMÍLIA NA PRAÇA
Moradores do Nova Cidade prestigiam apresentações culturais
Apresentações de ballet e música marcaram a retomada do projeto nas praças
Por Folha Web
Em 24/10/2021 às 15:30
A Praça da Primeira Infância Clotilde Thereza Duarte de Oliveira, no bairro Nova Cidade, foi palco das atividades artísticas e culturais (Foto: Divulgação)

Fim de semana com programação ao ar livre, família reunida e muita diversão. O projeto “Família na Praça” retomou neste sábado,23, mais uma edição do projeto que tem como objetivo o fortalecimento dos laços familiares oferecendo mais opções de lazer e bem-estar à população.

O projeto é executado pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec).

A Praça da Primeira Infância Clotilde Thereza Duarte de Oliveira, no bairro Nova Cidade, foi palco das atividades artísticas e culturais que reuniu diversas famílias. As atrações tiveram início às 18h com apresentações do Ballet Aura e Ycaro Santos e Banda. O projeto teve sua primeira edição no mês de outubro de 2020, e desde então já foram mais de 20 encontros realizados em diversas praças por toda a cidade.

A servidora pública Simone Damasceno, aproveitou a programação e trouxe a família para aproveitar as apresentações artísticas. “É uma oportunidade maravilhosa, ter acesso a cultura, nesse espaço que oferece tantas opções de lazer. Nossa cidade está cada dia mais bonita”, disse.

A Praça da Primeira Infância Clotilde Thereza Duarte de Oliveira, foi Inaugurada em agosto do ano passado, é parte de um projeto-piloto desenvolvido pela prefeitura, o “Caminhos da Primeira Infância”. O espaço possui dois playgrounds para crianças com faixas etárias distintas, ou seja, brinquedos que atendem as crianças menores e as maiores.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!