Cultura

Motoclubes realizam live com show da banda Queen Tribute Brazil

Queen Tribute Brazil foi formado em São Paulo em 1991, com um trabalho de performance impecável

Os Moto Clubes Bode Riders Chapter de Boa Vista e Moto Clube Cata Vento – RR realiza uma Live solidária com a participação da Banda Queen Tribute Brazil, na próxima sexta-feira (31), às 22h de Brasília (21h em Roraima).

A banda irá se apresentar direto de um estúdio em São Paulo, e será transmitido pelas páginas dos motoclubes realizadores do evento no Facebook e Instagram e também da banda. O objetivo é arrecadar contribuições para a Casa do Vovô, em Roraima.

Queen Tribute Brazil

Freddie Mercury e cia. formaram nos anos 70 uma das maiores bandas de todos os tempos: o QUEEN. Diversas composições acabaram virando hits no mundo inteiro. Foi dentro dessa magia que em São Paulo foi formado o Queen Tribute Brasil, por músicos que iniciaram cover de Queen no Brasil em 1991, com apoio da gravadora EMI e fãs clubes.  A banda se apresenta em diversos tipos de eventos, inclusive participou em 2018 da festa de lançamento do filme Bohemian Rhapsody.

Com um excelente e minucioso trabalho de performance, sonoridade e figurinos, a banda resgata com fidelidade e emoção clássicos eternos como: Bohemian Rhapsody, We will rock you, Under Pressure, Radio gaga, We are the champions, Love of my life, Crazy litlle thing called love, Another one bites the dust, Somebody to love, I want to break free, The show must go on, Don’t stop me now, How can i go on e muitasoutras.

Com a pandemia do novo Coronavirus, os shows dos meses mais próximos foram cancelados, e com isso a banda começou a realizar “Lives” que são shows  dentro de uma área isolada  para gerar conteúdo ao nosso público, e que são transmitidas através da página do facebook, youtube e instagram.  O grupo criou um Link para doação: https://apoia.se/queenrentena.