Cultura

Musical “A Resposta” conta a vida de Jesus Cristo

Espetáculo com música ao vivo conta a história de Jesus Cristo

Cerca de 100 atores encenam a vida Jesus Cristo durante o espetáculo musical Auto de Páscoa, A Resposta. Com mais de dois meses de ensaio, o musical será apresentado na semana santa e a cada ano vem se consolidando como uma das melhores programações cristãs durante o período que antecede a páscoa, promovido pela igreja batista Monte Sinai.

Para o coordenador geral, músico Cláudio Lísias, o musical “A Resposta” pretende repassar ao público a ideia de que para todo problema sempre existe uma solução. “Queremos impactar vidas mostrando que somente em Jesus existe a esperança de dias melhores e mudança de vida,” afirmou Lísias que já dirige o espetáculo há três anos.

“Neste ano, algumas cenas foram adaptadas e outras novas foram inseridas com a entrada de novos atores. O musical além de contar com a participação de 20 músicos entre cantores e instrumentistas também apresenta cenas com danças inspiradas que retratam a forma como Cristo viveu entre os homens” disse.

O evento evangelístico possui um caráter social que visa ajudar famílias carentes da cidade. Os ingressos serão trocados por 2kg de alimentos não perecível que serão destinados para os projetos sociais da igreja e para a Casa Missão Brasil Venezuela que presta atendimento aos imigrantes venezuelanos.

Serão oito sessões durante quatro dias que fazem parte da semana santa. A primeira ocorre na quinta-feira,  (18), às 20h. Na sexta-feira (19) em duas apresentações, 17h e às 20h. No sábado (20) e domingo (21) também em duas apresentações, às 17h e às 20h.

Para assistir o evento, 2kg de alimentos, que devem ser trocados na secretaria da igreja, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Mais informações pelo telefone (95) 3623-6211.

Espetáculo terá participação de 20 músicos entre cantores e instrumentistas(Foto: Divulgação)

Serviço

o musical será apresentado na semana santa(Foto: Divulgação)