Cultura

Musico cristão lança primeiro EP

Renato Fernandes iniciou na música na infância quando cantava na igreja

O cantor e compositor Renato Fernandes, 22, lançou seu primeiro EP, com músicas autorias do gênero gospel. O EP recebeu o nome de “Não é o fim”, e é composto por cinco músicas. Está disponível gratuitamente nas plataformas digitais spotify, app music, deezer, entre outras.

“São músicas que falam do amor de Deus e que retratam sentimentos e experiências que eu vivi, buscam levar uma mensagem de esperança às pessoas nesse período tão difícil que estamos vivendo, além de, principalmente, falar do amor de Jesus, que é o centro de toda a minha inspiração pra compor. Sempre tive o sonho de gravar CD e poder mostrar essas músicas pra outras pessoas, pois sei do poder de transformação que a música é capaz de proporcionar”, explicou o músico.

Disse ainda que o projeto foi realizado com a ajuda de um amigo, e também outros dois amigos foram back vocal.
“Sei da dificuldade que é viver de música aqui no nosso Estado, mas pretendo que esse seja só o primeiro de muitos trabalhos que ainda virão”, completou.

Renato Fernandes iniciou na música na infância quando cantava na igreja que na época ele frequentava.

“Minha trajetória com a música começou desde muito cedo, sempre cantei na igreja e em casa era o tempo inteiro. Na minha familia toda sou o único que canta, mas isso não foi impecilho pra fazer o que amo. Comecei a compor aos 13 anos de idade e de lá pra cá somo mais de 140 composições, músicas que falam do amor de Deus”, relatou.