Cultura

Músico venezuelano faz live show com músicas de rock e pop

O músico venezuelano Ishrahell, que atualmente mora em Boa Vista, fazia cerca de três shows por semana que foram encerrados devido a pandemia

O músico venezuelano Israel Perera ‘Ishrahell’ é destaque nas noites da Capital por um repertório variado de músicas em inglês, espanhol e português. Antes da pandemia, a agenda conta com cerca de três shows por semana, algumas vezes em dois locais na mesma noite. Hoje, ele é um dos músicos que não pode se apresentar em casas de show com o fechamento do comércio.

A ideia é fazer as lives sempre nas quintas-feiras, a primeira ocorre hoje (16) pela conta @ishrahell no instagram a partir das 20 horas. O evento comemora o aniversário de quatro anos do Kanaima Motorcycle club. Pelo momento difícil que o mundo passa o artista pede doações de alimentos no endereço Av. Ville Roy, 4896- Aparecida ou em dinheiro para Banco do Brasil Ag.0250x ct 206150-3. Os alimentos e valores serão doados para a Casa do vovô.

‘Ishrahell’

Morando no Brasil há cerca de quatro meses, o venezuelano deixou Santa Elena do Uairen, cidade em que morava, e atravessou a fronteira em busca de um sonho: Viver de música.

Antes da crise que assolou a Venezuela, Israel vinha até Boa Vista para shows esporádicos com a banda Doctor Yoko, que com ele era formada por dois brasileiros. Ele chegou a se apresentar em festivais de rock como o Tomarrock entre outros, e gravou um EP em estúdios de Boa Vista. 

O jovem artista também já se apresentou em Manaus, e hoje, tenta consolidar a carreira com um repertório de pop rock, MPB, jazz e reggae.

Publicidade