Cultura

Professor recebe alta e se recupera do Covid-19

Ernandes Dantas é professor, escritor, músico e gestor cultural

O professor e músico Ernandes Dantas, de 45 anos, que estava internado com covid-19, desde o dia 13 de maio no Hospital Geral de Roraima (HGR), recebeu alta e está se recuperando em casa.

“Glória a Deus! Simplesmente grato! Saí do hospital gente! Indo para casa.Tenho várias pessoas para agradecer pelo apoio, pelas orações, pela fé, por tudo. Por tudo!”publicou em sua rede social.

Artista

Ernandes é autor de livro de poesias e letras de músicas que falam sobre a arte, amor, e sentimentos e vivências de quem mora e é apaixonado por cultura de Roraima.

O artista canta na noite roraimense há cerca de vinte anos. Nascido em Boa Vista, viveu maior parte de sua vida em Mucajaí, onde se tornou um dos gestores culturais mais atuantes do estado.

Alem do CD de músicas autorais ‘Mosaico de Nós dois’, Ernandes é conhecido por seu trabalho com as palavras, ele é autor do livro de poesias “Sons, imagens e gestos”. Também é bacharel em comunicação Social, licenciado em Pedagogia e em Letras com habilitação em Literatura Brasileira, pós graduado em Gestão, Supervisão Pedagógica,