Cultura

Rádio Folha cria promoção para o show de Thiaguinho

O cantor Thiaguinho desembarca em Boa Vista com o show “Tardezinha”, uma roda depagode, ao fim da tarde, armada em um palco no Iate Clube no próximo dia 04 de maio.  A Rádio Folha 100.3 criou uma promoção ‘Tardezinha com a galera’ destinada aos ouvintes que querem ganhar ingressos para o show.

Como participar?

Para participar, é preciso publicar uma foto com os amigos no feed pessoal do seu instagram seguir e marcar a @fabricadeeventosbv e a @radiofolhabv e assinar com a ‘hashtag’ #eunatardezinhacomagalera. A foto mais curtida ganha 4 kits rádio Folha,  + 4 bonés e mais quatro ingressos para o dia do show. O segundo lugar também ganha kits , um boné e um par de ingressos, e o terceiro lugar ganha um ingresso e um kit Rádio Folha.

Tardezinha

O projeto foi idealizado pelo próprio cantor, que canta músicas autorais e de outros artistas ao ar livre e já passou por diferentes cidades brasileiras. A festa tem início sempre a tarde com a abertura dos portões, o show de Thiaguinho inicia às 16h30. Com um repertório marcado por grandes hits, o show traz a mistura de canções como  “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite”. Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan, também estão no produto.

“Tardezinha” também traz as músicas: “Maravilha Te Amar”, “Me Faz Feliz”, “Beijo Doce”, “Que Situação”, “Pela Vida Inteira” e “Tô Te Filmando”. O projeto deu tão certo que resultou no disco de mesmo nome, lançado pela Som Livre com dez faixas e já disponível nas plataformas digitais e no site da gravadora. Para quem quiser já ir entrando no clima o projeto possui um CD que está disponível no Spotify e no YouTube.

Thiago André Barbosa, mais conhecido como Thiaguinho, é um cantor, compositor e apresentador brasileiro. Ficou famoso por participar do reality show Fama e por ter sido integrante do grupo de Samba e Pagode Exaltasamba.

Serviço

Tardezinha com Thiaguinho

Local: Iate Clube

Data: 04 de maio

Horário: às 16h30