Cultura

Roraima terá representante em reality musical Talentos

A boa-vistense e outros 23 selecionados disputarão em eliminatórias

Jéssica Stephens, de 30 anos, será a representante do estado de Roraima no programa Talentos, da TV Cultura, e deverá passar por seis eliminatórias que revelarão o novo nome do teatro musical brasileiro.

Jéssica está entre os 24 selecionados para participar do reality musical apresentado por Jarbas Homem de Mello, que estreia na emissora no dia 8 de agosto.

Dentre quase mil inscritos, foram selecionados 98 candidatos, entre amadores e atores iniciantes e veteranos, com idade de 16 a 45 anos. Eles participaram das audições realizadas pela TV Cultura e foram avaliados pelos jurados Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator) e o maestro Natan Bádue, também diretor musical do Talentos, e Jarbas Homem de Mello.

O programa foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliaram os candidatos por vídeo. 

“Eles gravaram remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

Os 24 participantes irão se apresentar nas seis eliminatórias do programa. A nova atração da TV Cultura conta com 13 programas semanais, aos sábados. A grande final está para o dia 31 de outubro.

Jéssica Stephens, de 30 anos, será a representante do estado de Roraima no programa Talentos, da TV Cultura (Foto: Divulgação)