Secult lança canal no YouTube com lives de artistas locais - Folha de Boa Vista
FERIADÃO ONLINE
Secult lança canal no YouTube com lives de artistas locais
Atrações foram selecionadas por meio da Lei Aldir Blanc
Por Folha Web
Em 01/04/2021 às 14:27
Será uma série de apresentações on-line, com diversas atrações por meio das redes sociais da Secult (Foto: Divulgação)

O público interessado na diversidade artística e cultural local terá uma programação imperdível a partir desta sexta-feira, feriado, a partir das 19 horas. A novidade é o lançamento do canal no YouTube (secultroraima) da Secretaria de Cultura, com apresentação de artistas locais.

 

Será uma série de apresentações on-line, com diversas atrações por meio das redes sociais da Secult (Facebook e YouTube), de atrações que foram selecionadas por meio da Lei Aldir Blanc.

 

Com a apresentação da artista Dj Estrela, o canal vai oferecer diferentes linguagens artísticas nos fins de semana (música, teatro, contação de histórias, performance, circo, leitura dramática, set's de DJ, entre outros). A primeira apresentação fica por conta dos artistas Zafenat Paneah e Hefrayn Lopes.

 

“Nesse momento, em que a classe artística é uma das mais afetadas pelo lockdown é de extrema importância dar continuidade aos projetos da Secult a apoio aos nossos artistas. Como estamos na semana Santa, escolhemos duas bandas de louvor para a nossa estreia nessa sexta-feira Santa, Zafenat Paneah e Hefrayn Lopes, dando assim um ‘start’ perfeito para o nosso canal”, relatou o secretário de Estado da Cultura, Sherisson Oliveira.

 

Lives terão apresentação da artista Dj Estrela (Foto: Ascom/Secult)

PLATAFORMA DIGITAL

 

Em breve, a Secult vai lançar uma plataforma digital que reunirá toda a agenda e conteúdos culturais do Estado de Roraima.

 

“Os conteúdos culturais on-line têm sido um aliado importante a nossa saúde mental neste momento de quarentena e enfrentamento coletivo à pandemia. Nossa programação trará um extrato importante do que é produzido aqui em Roraima e será uma grande oportunidade para o público roraimense e de outros estados a interagir e conhecer mais da nossa diversidade cultural”, destacou o secretário.

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!