Cultura

Shopping terá espetáculos teatrais voltados para crianças

As apresentações da Companhia Teatral AZ vão ocorre nos dias 19 e 26 deste mês, a partir das 18h

A Companhia Teatral AZ trará dois espetáculo teatrais voltados especialmente para o publico infantil. As apresentações ocorrerão nos dias 19 e 26 deste mês, a partir das 18h, no Espaço AZ, localizado próximo à Praça de Alimentação do Roraima Garden Shopping, bairro Caçari.

A primeira encenação, que ocorrerá neste domingo, 19, será a ‘Caixa de Pandora’, uma história que tem como personagem principal Epitemeu, o guardião da caixa mágica cuja missão é proteger as pessoas do poder obscuro contido no objeto. Mas, a curiosa Pandora, amiga de Epitemeu, abre a caixa e libera o mal guardado para o Mundo.

Já o segundo ato, ‘O Sapo não Lava o Pé’, será realizado no dia 26. A história é centrada nas aventuras de Lúcio, um sapo que tem preguiça até mesmo para tomar banho, mesmo morando em um brejo. A ociosidade de Lúcio afasta as pessoas, porém, ainda há amigos para mudar esta realidade do sapo.

As peças são coordenadas pelo diretor Alex Zanteli. O Espaço Cultural AZ atende 45 crianças com aulas de Teatro voltado para o público infantil e infantojuvenil. As apresentações são realizadas por artistas do grupo de Teatro Cia AZ.

Outras informações podem ser obtidas pelo celular 99133-4964.