Cultura

Siddhartha Brasil faz live com músicas autorais e covers

Live ocorre nesse sábado em sua página no instagram @SiddharthaBrasil a partir das 21 horas desse sábado (18)

Com um repertório de música autoral e covers de rock clássico nacional e internacional, o músico Siddhartha Brasil faz uma live nesse sábado (18) em seu perfil pessoal no instagram @SiddharthaBrasil a partir das 21 horas.

Conhecido por estar a frente da banda Garden, dessa vez, o cantor prepara um repertório mais intimista para o público. “Ainda não tinha feito nenhuma live e tinha até o meu perfil pessoal fechado, porém a pedidos dos fãs e amigos, pensei por que não? Uma oportunidade para as pessoas que estão em casa e querem curtir um happy hour, a primeira live ocorreu no dia 13 de julho em homenagem ao dia mundial do rock e teve uma boa repercussão” contou.

A ideia é também planejar uma apresentação virtual com todos os integrantes da banda para os próximos dias. “Nós estamos ensaiando de forma remota, cada um na sua casa, uma experiência nova também para nós” relatou.

Banda Garden

Ao lado de André Dias, Humberto Cabeleira, e Rodrigo Baraúna, Siddartha Brasil é um dos fundadores da banda Garden que teve sua estreia em 1991. Sua primeira apresentação ocorreu no Malocão do DCE da UFRR, enquanto Siddartha e Rodrigo estudavam jornalismo. Atualmente, a banda está com a mesma formação há 14 anos, que conta com Neto Baraúna no baixo e Nekinho Baraúna na bateria, além de Siddarttha e Rodrigo. Com um álbum lançado, aos poucos a banda conquistou seu espaço para um público que curte desde o rock mais pop ao mais pesado.

Segundo o vocalista Siddartha Brasil, os fãs e aqueles que admiram o trabalho da Garden possuem um perfil. “São aqueles ‘rockers’ que gostam do clássico, do antigo, e do tradicional” disse. A banda possui no repertório versões de bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, U2 e DeepPurple.