Cultura

Supla é atração em festival do dia mundial do rock

Evento ocorre no dia 13 de julho e terá bandas locais

O cantor Supla será a atração do Festival em comemoração ao Dia Mundial do rock, celebrado em todo o país no dia 13 de julho. O evento ainda conta com as bandas Dark V8 e Garden. Dono dos hits ‘Garota de Berlim’ e ‘Charada Brasileiro’, além de suas músicas autorais o cantor também apresenta suas versões clássicas do punk rock em canções de Ramones e Sex Pistols.

De acordo com Julian Cavaleiro, a ideia era trazer um artista nacional para celebrar o dia do rock, tão importante para os fãs do estilo.

“Supla é um grande artista e garante um show de rock’n roll que diverte e surpreende o público. Será um dia para celebrar algo tão importante e que possui uma variedade de fãs aqui em Boa Vista” complementa o organizador do evento.

Músico se apresenta em Boa Vista no dia 13 de julho (Foto: Alexandre Abrão)

Supla começou a sua carreira aos 11 anos de idade, quando montou a sua primeira bateria com latas e panelas. Aos 14 anos já tocava sucessos dos Beatles e Rolling Stones na noite de São Paulo com a banda “Os Impossíveis”.

Sempre com o estilo divertido e rebelde, Supla era o vocalista da banda “Tokyo”, com repertório de  Sex Pistols, The Cure, Exploited, The Clash e Stones, além de composições próprias. Além de ter atuado em minisséries e novelas da Rede Globo e filmes, o músico lançou quatro discos no Brasil: “Humanos”, “O Outro Lado”, Supla “Motocicleta Endiabrada” e Supla “Encoleirado”. E fez diversos shows em Nova York, onde participava da banda ‘Mad Parade’. 

De volta ao Brasil, Supla fez shows em comícios para ajudar na campanha da mãe, Marta Suplicy e participou do programa “Casa dos Artistas” do SBT. O apresentador Silvio Santos e o público logo se encantaram com as idéias e as atitudes que o cantor teve dentro do pioneiro Reality Show brasileiro.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda no valor de 40 reais ( o primeiro lote), o segundo lote custará R$50 e o terceiro lote R$60. Eles podem ser adquiridos na Old Pub 174 localizado na Avenida Major Williams, 1899, centro, a partir das 14 horas.

Dia mundial do rock

O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock.A data celebra anualmente o rock e foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu nesse dia em 1985. 

Serviço

Dia Mundial do Rock com Supla

Data: 13 de julho

Hora: 20 horas

Informações: (95)8129-9962

Por Raísa Carvalho