Cultura

Tom Cleber faz show em jantar para casais

O cantor e compositor Tom Cleber irá se apresentar em Boa Vista com um show intimista e exclusivo

O dia dos namorados é uma data que pede uma comemoração especial. Escolher um local inspirador para realizar um jantar a dois é um dos programas favoritos dos casais. Pensando nisso, o Espaço Fernanda Fialho realiza um jantar especial com show intimista do cantor e compositor Tom Cleber, o evento é realizado no tradicional dia dos namorados, dia 12 de junho.

De acordo com Fernanda Fialho, a ideia é promover um ambiente especial com música ao vivo, jantar a luz de velas, decoração, entre outros atrativos. O cardápio será elaborado para duas pessoas com ar romantizado.

“Além de o casal acompanhar o show do músico Tom Cleber, o que podemos adiantar é que o Espaço Fernanda Fialho apresentará muitas delícias e pratos à partir de 139 reais para duas pessoas. As reservas podem ser feitas por telefone” explicou. 

Tom Cleber

Antonio Cleber Lima de Carvalho mais conhecido como Tom Cleber, é um cantor e compositor brasileiro que se destacou pelo estilo acústico de regravações como “Esqueça”, “Caça e Caçador”, “Tocando em Frente”, “Custe o Que Custar”, “Cinderela”, “Fogo e Paixão”, além do novo sucesso “Saudade”.

O músico lançou um CD que traz interpretações do cantor Roberto Carlos, intitulado “Tom Cleber canta Roberto Carlos”. Já fez sucesso com as músicas como “Indecisão”, “Diz Coração”, entre outros.

Biografia

Cantando com amor e sobre o amor, em suas mais diversas formas e maneiras, Tom Cleber gravou seu primeiro DVD Acústico e Ao Vivo em outubro de 2005 (um grande sucesso de vendas que lhe rendeu Disco de Ouro), seguidos por três álbuns que também conquistaram o mesmo êxito: os volumes I, II e III de Tom Cleber – Voz e Violão – para deleite do seu fiel e inseparável público.

Depois é a vez do álbum de inéditas Sonetos, lançado no final de 2007, seguido da coletânea as 20+, ambos pela gravadora MD Music. Já em junho de 2008, Tom Cleber gravou seu  segundo DVD, celebrando seus 15 anos de carreira e levando seu público ao delírio. Em 2011, com o elogiado álbum Tudo Lembra Você, Tom Cleber consagrou-se ao estabelecer um padrão sobretudo apaixonante para sua carreira, trazendo em suas canções uma sequencia de maravilhosas composições que mostram um artista mais completo e profundo. A partir daí, foi uma sequencia de grandes álbuns, lançados anualmente: Tom Cleber canta Roberto (lançado em 2012), Sucessos (2013), Nosso Encontro (2014), e o 3° DVD, 20 anos de carreira (lançado em 2015)

Dia dos namorados

O evento ocorre no dia 12 de junho no Espaço Gourmet Fernanda Fialho, localizado na Rua General Penha Brasil, 1080 esquina com Lobo D’almada, São Francisco ( Antigo D’Rosi).  As mesas podem ser reservadas até o dia 10 de junho, sujeito a disponibilidade pelo telefone 99151 1390 ou 99135 2520. Os pratos estarão à venda a partir de 139,00 para duas pessoas.

Serviço

Tom Cleber

Data: 12 de Junho

Espaço Gourmet Fernanda Fialho

Hora: 20 horas

Informações e reservas: 99151 1390 ou 99135 2520