Cultura

Trio Flor do Norte divide o palco com Ana Gabriela nesta sexta

Show ocorre na próxima sexta-feira (29) no Marupiara Cultural

Anne Louise sanfoneira e o Trio Flor do Norte se preparam para o primeiro show em Roraima, após vencerem o Festival Nacional de Forró de Itaúnas (Fenfit). O show ocorrerá nesta sexta-feira (29) no Marupiara Cultural, na ocasião Anne Louise canta com Ana Gabriela, conhecida por seus projetos musicais como JamRock e Bodó Valorizado.

“A Ana Gabriela já é nossa parceira de palco, fizemos o Sonora Brasil Sesc representando Roraima juntas e o projeto líricas raízes composto por mulheres compositoras e musicistas formado por mim, Ana Gabriela, Anne Louise e Milena Macuxi. Então temos uma conexão já e nos admiramos como pessoa e artista” explicou Luiza Danielle, triangulista e back vocal do trio.

Ela conta que o show ocorre após uma uma imersão na cultura do forró, xaxado baião rastapé que ocorreu durante o festival. 

“Participamos de um workshop e palestras com os melhores zambumbeiro, triângulista, sanfoneiros, dançarinos e compositores. Também conhecemos alguns DJs de forró. E após essa experiência queremos criar novas vertentes dentro do nosso repertório” contou.

Trio Flor do Norte

O trio é formado por Anne Louise que compõe músicas desde os doze anos, que toca sanfona e é a voz, Luiza Danielle Lourenço de Souza , triângulista e back vocal e  Anderson Kleiton Gomes da Costa, zabumbeiro  e percussionista.

Primeiro show após Fenfit ocorre nesta sexta-feira (29) (Foto: Divulgação)

Fenfit

Anne Louise Sanfoneira e o Trio Flôr do Norte venceram a categoria trio revelação  e melhor interprete no Festival Nacional de Forró de Itaúnas (Fenfit). Foi a primeira vez que um grupo de Roraima se apresentou e participou da competição, que já revelou grandes nomes da música como o grupo Falamansa.

Serviço

Trio do Norte e Ana Gabriela

Data: 29 de julho

Local: Marupiara Cultural

Endereço: Rua Severino Soares Freitas, 1247 – Caçari

Hora: 21 horas