Cultura

Vagas gratuitas para curso de teatro estão abertas

Inscrições iniciam a partir desta quarta-feira, dia 1 

Nesta quarta-feira (1) iniciam as vagas para a Oficina de Teatro para Adultos. Ao todo são 30 vagas para o curso que será realizado  às terças e quintas, das 18h30 às 21h30, no Teatro Municipal.

As inscrições seguem até sexta-feira, dia 3 e devem ser feitas de forma presencial, na  Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), localizada no próprio Teatro Municipal, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar foto 3X4, cópia do RG, CPF e de um comprovante de residência atualizado.

A oficina vai se iniciar no dia 7 de junho, com carga horária de 60h, tendo como proposta a iniciação teatral, com aplicação de dinâmicas e metodologias que permitam apresentações no palco, em curto espaço de tempo. Os alunos aprendem a trabalhar improvisações livres, criação de dramaturgia, construção de personagem e produção de cena.

Ao final da oficina os participantes recebem certificação. Recentemente, a prefeitura formou 30 alunos que fizeram parte da primeira capacitação. Mais informações sobre a oficina podem ser obtidas por meio do número: 3621-3976.