Cultura

Wagner Luther lança canal no youtube com novo videoclipe

Músico gravou ‘Shallow’ ao lado da cantora amazonense Evelyn Felix

A famosa canção ‘Shallow’ da cantora Lady Gaga foi interpretada pelo cantor roraimense Wagner Luther ao lado da cantora e atriz amazonense Evelyn Felix de 19 anos. O videoclipe faz parte do novo projeto do cantor intitulado ‘333’. Atualmente morando em São Paulo, o músico pretende mostrar um pouco do seu dia a dia em seu novo canal no youtube. 

“A ideia é mostrar um Wagner que o público não conhece. Essa mudança em busca da nova carreira foi muito complicado, cheguei a pensar que estava no caminho errado, foi muito difícil, mas como sempre o universo e Deus conspiraram a favor” contou.  

Os dias difíceis fizeram com que o músico refletisse sobre como as pessoas estão encarando a vida. “Resolvi lançar o projeto esse mês propositalmente, por que quero abordar esse assunto durante a campanha do Setembro Amarelo.  Quero falar sobre superação, sobre dar a volta por cima e sempre acreditar. Além de ter um contato direto com os fãs e conversar sobre aqueles dias que achamos que nada vai dar certo” contou.

O músico disse que sentiu os sintomas da depressão na pele. “Não é tão fácil, sair de casa, e mudar uma vida toda,  vivi 25 anos da vida em Roraima e de repente estou em São Paulo, vivendo uma outra vida completamente diferente vendo como o mercado funciona de fato é um tanto assustador” contou.

Projeto 333

O novo projeto do cantor será uma espécie de documentário com videoclipes. “Até o final do ano vamos lançar três videos contando a história, o dia a dia, a rotina da minha vida com a música, mas também os bastidores. A Evelyn foi a primeira convidada por que queria uma representante musical do norte, assim como eu, além de que ela tem uma causa muito importante que aborda em suas redes sociais. E depois teremos um grande artista de Roraima que será o segundo convidado” disse. 

Para assistir ao clipe na íntegra e acompanhar as novidades do artista basta seguir o músico no canal oficial no youtube e no instagram.

A atriz e cantora Evelyn Felix viralizou na web após publicar um vídeo sobre feminicídio. O vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações e 15,1 mil comentários.