Cultura

Workshop ensina como descobrir e trabalhar o seu nicho

Moara Albuquerque possui um canal com dicas de decoração na Tv Folha e é autora da coluna Decore+ BV

Nicho de mercado, nada mais é do que o seu público alvo. O conceito é importantíssimo para o plano de marketing da sua empresa. No entanto, é muito comum que mesmo os empreendedores mais experientes tenham dúvidas sobre o que é nicho de mercado e, principalmente, como definir um.

A arquiteta Moara Albuquerque vai ensinar como descobrir e trabalhar o seu nicho nessa segunda-feira (09). O workshop ocorre na Portobello Shop localizada na Avenida Ville Roy, 5189, no São Pedro das 18h até as 21h30. Moara Albuquerque possui um canal com dicas de decoração na Tv Folha e é autora da coluna Decore+.

Palestrante

Moara Albuquerque começou a se interessar por decoração, após se formar em arquitetura. “Sempre me interessei por arte, cálculos e história, e a arquitetura é um curso que une esses três itens ao mesmo tempo, e o curso me encantou muito do começo ao fim. Em seguida, quando comecei a me especializar na parte prática do curso, observei que a parte de decoração de interiores é interessante e importante para nós arquitetos”, relatou.

Inscrições

Para participar é necessário pagar uma taxa no valor de R$50,00 (estudantes) e para profissionais da área no valor de R$70,00. Mais infomacoes podem ser obtidas pelo telefone 3224-9800 ou pelo link

Serviço

Palestra

Como descobrir e trabalhar o seu nicho

Com Moara Albuquerque

Data: 09 de dezembro

Local: Porto Bello

Endereço: Avenida Ville Roy, 5189, no São Pedro

Publicidade