Entretenimento

‘BEL-AIR’ conta a história de ‘Maluco no pedaço’ num tom mais dramático

Série está disponível pelo streaming Star+ e conta a história de Will

Will, o maluco no pedaço interpretado por Will Smith é um dos personagens mais emblemáticos da tv e um grande sucesso no Brasil ao ser televisionado pelo SBT. A série dos anos 90 ganhou um reboot  intitulado ‘Bel Air’ que está disponível por meio do Streaming Star+. 

Dessa vez, a história ganhou um ar mais dramático com Will interpretado por Jabari Banks. A nova série tem dez episódios e tem Will Smith como produtor, e já tem uma segunda temporada confirmada pelo autor.


Reboot da série famosa nos anos 90 é produzido pela Star+ (Foto: Reprodução)

O resto do elenco é formado por Adrian Holmes como Philip Banks, Cassandra Freeman como Vivian e Olly Sholotan como Carlton. Enquanto isso, Coco Jones vive Hilary, Akira Akbar como Ashley, Jimmy Akingbola como Geoffrey. Por fim, Jordan L. Jones dá vida a Jazz, e Simone Joy Jones é Lisa.

Assim como na série original, Will vem de um bairro da periferia da Filadélfia para morar com seus parentes em Los Angeles. Ele busca melhores condições de educação e no começo acaba tendo dificuldades para se adaptar ao estilo de vida do elegante e luxuoso bairro de Bel-Air.
Bel-Air é um projeto que surgiu após um fã de Um Maluco no Pedaço, Morgan Cooper, desenvolver uma ‘fan version’ da série, pelo ponto de vsita dramático. Ao se deparar com o minidoc, Will Smith ficou muito interessado, entrou em contato com Cooper e começou a desenvolver o projeto que seria Bel-Air. 
 
Confira o trailer da série:

 

Série Original
 
Produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede NBC, de setembro de 1990 até maio de 1996, a série original fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith. 
No Brasil, ela começou a ser vista no SBT, em 2002. Atualmente, seus episódios passam na TV por assinatura, em canais como Comedy Central, TNT e Multishow, além do Streaming, onde a série está disponível nas plataformas Globoplay e HBO Max.