Entretenimento

Confira realitys que abordam o relacionamento entre casais

A Folha listou alguns para quem gosta de acompanhar os romances da vida real

O dia dos namorados está chegando e com ele, o clima de romance no ar. Muita gente adora os realitys sobre relacionamento entre casais, que vem ganhando cada vez mais força nos canais de streaming. A Folha listou alguns para quem gosta de acompanhar os romances da vida real. Confira.

Amor no espectro

Encontrar o amor não é fácil pra ninguém, e para esses jovens que estão no espectro autista as coisas podem ser mais desafiadoras. Confira os casais que buscam superar as barreiras do amor. A série foi lançada em 2021 pela Netflix, e também tem a versão australiana com duas temporadas.

Casamento às cegas Brasil

Versão brasileira do programa Love is Blind, Casamento às Cegas Brasil é uma produção original da Netflix que ficou no top 10 do serviço durante sua semana de estreia. O título proporciona diversas conversas às cegas entre um grupo de solteiros, afunilando os encontros entre os casais que demonstram maior afinidade. Na Netflix, também é possível encontrar as versões americana da série.

Back With the Ex

Programa de TV australiano, Back with the Ex acompanha um grupo de ex-casais que se arrependeram do término e ainda querem dar uma chance para o relacionamento. Acompanhados pela produção do reality, eles tentam resgatar ou reconstruir sua paixão, driblando os obstáculos que os impediram da última vez.

90 dias para casar

Essa série não está disponível no streaming. Ela já é televisionada pelo canal a cabo TLC, porém existem muitos episódios disponíveis no Youtube. A série aborda os relacionamentos a distância. Conheça casais que têm apenas 90 dias para decidirem se o namoro deve terminar em casamento, já que este é o prazo permitido para as noivas estrangeiras ficarem nos EUA.

Casamento sem filtro

Em Casamento sem Filtro, a atriz e comediante Jamie Lee ajuda noivos que estão desesperados com os preparativos do casamento a relaxarem e tirarem o foco do grande dia por um tempo, além de auxiliar os “pombinhos” a resolverem alguns problemas pendentes, seja com a burocracia da cerimônia ou em questões familiares. Cada episódio conta a história de um casal e suas diferentes crises.

Por Raísa Carvalho