Entretenimento

Miss Roraima chega ao top 10 com vestido inspirado em Tepequém

A vencedora do concurso será revelada na noite de terça-feira, 9, às 22h

A roraimense Jéssica Oliveira, de 20 anos, ficou entre as dez finalistas do Miss Brasil 2021 com vestido inspirado na Serra do Tepequém, um dos principais pontos turísticos do estado. A vencedora do concurso será revelada na noite dessa terça-feira, 9, às 22h. 

O estilista brasiliense, Alex Barros, disse que quando recebeu o convite para criar o vestido da Miss Universo Roraima quis levar a representação do estado para o desfile de gala “o vestido da Miss Roraima foi inspirado nas belezas naturais de Roraima. A Serra do Tepequém sempre me chamou muita atenção pela grandiosidade e beleza. A vegetação as cachoeiras. O paço das esmeraldas etc..”, citou o estilista. 


O vestido foi feito pelo estilista brasiliense, Alex Barros (Foto: Divulgação)

Jessica disse que se sente orgulhosa por representar Roraima “avançamos mais uma vez na história do Miss Universo Brasil, gratidão por carregar no peito meu estado tão querido com muito orgulho, amor e representatividade”, enfatiza.

Neste ano de 2021, será a primeira vez que a final do Miss Brasil ocorre em alto-mar, a bordo do cruzeiro “Vumbora pro Mar”. Veja onde assistir:
    • No streaming da Soul TV, pelo canal UMiss;
    • Canal do Cliente (500) da Claro TV;
    • Canal Like (530) da Claro TV.