PUBLICIDADE
COMEMORAÇÃO
"Mulheres Roraimando" abrirá programação de aniversário da UFRR
A instituição vai completar três décadas de criação este ano e uma extensa programação será realizada no período de 12 a 20 de setembro
Por Folha Web
Em 19/08/2019 às 21:18
O grupo Mulheres Roraimando abre a programação alusiva de 30 anos de criação da UFRR (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) completará 30 anos este ano, e para celebrar a data, a instituição vai promover uma extensa agenda de atividades no período de 12 a 20 de setembro.  

A programação será aberta pelo espetáculo “Mulheres Roraimando”. O evento ocorrerá no dia 12 de setembro, às 20h, no Centro Amazônico de fronteiras. 

Formado por 10 artistas, o grupo canta, dança e encena com base nas obras de talentos da cultura roraimense. A produção e direção-geral é de Marisa Bezerra. A direção musical é assinada por George Farias.

PUBLICIDADE

Com uma proposta intimista, a ideia do “Mulheres Roraimando” é mostrar ao público a produção artística local por meio de uma leitura e formato cênico diferenciado.

As mulheres que integram o espetáculo são: Beatriz Andrade,  Evelin Campos, Flávia Campos, Kelry Leite, Juliane Azevedo, Lionella Edwards, Nathália Lago, Natally Santos, Marisa Bezerra e Sara Bezerra. Elas estarão acompanhadas dos músicos: George Farias, Sérgio Souza, Twito Brown, Manoella Coutinho e Anne Louise.

*INFORMAÇÕES: Coordcom UFRR. 

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!