Entretenimento

“Passarela” traz desfile de moda e workshops gratuitos 

O evento é uma parceria com o Senac e vai acontecer durante o final de semana com desfile das lojas do shopping, bem como quatro workshops gratuitos sobre temas relacionados à moda, incluindo tendências 2020

A moda é muito mais que uma tendência. Vestir-se bem e de forma confortável é algo atemporal e as grandes empresas do ramo têxtil sabem a importância disso: unir estilo, conforto e conceitos. Para apresentar ao público um pouco desse universo, o Pátio Roraima Shopping em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vai promover no final de semana, 13 e 14 de abril, o evento gratuito “Passarela”, com desfile das lojas do shopping e workshops sobre moda, estilo e tendências para o próximo ano. 

Para dar mais brilho e beleza à programação, as modelos da Agência Roraima Model farão o desfile acontecer. Looks diferenciados, de âncoras e lojas satélites, serão apresentados ao público presente. Para o gerente de Marketing, Victor Araújo, a novidade é uma maneira de “dar vida” às vitrines do shopping, além de dar oportunidade de aprendizado sobre os vários segmentos da moda. 

“Estamos todos ansiosos com este evento, visto que a moda é um assunto que sempre está em pauta. Essa proposta permite ao público ficar mais perto dos looks e conhecer lojas que talvez ainda não tivessem entrado. Todos vão conferir as peças que estão compondo as novas coleções e, com certeza, se identificar com alguma composição. Até porque sabemos que moda é, acima de tudo, personalidade. Queremos fazer dessas duas noites um grande evento de entretenimento e informação”, enfatizou. 

Durante os dois dias, serão ministrados pela equipe de profissionais do Senac quatro workshops gratuitos em horários diferentes. São eles: “Workshop Stylin e beleza pessoal: tendências 2020”, “Fashion Revolution”, “Dress Code e Imagem Pessoal” e “Hair Beauty”. As aulas vão acontecer em uma loja em frente à praça de alimentação, onde será montada uma passarela para o desfile.

Um dos objetivos do Senac com a realização do evento é a oportunidade de posicionamento da instituição frente ao mercado, como referência de serviços educacionais e ações na área de moda. Segundo Bibiana Uchôa, coordenadora do Senac, essa área em Roraima está em ritmo de crescimento e a instituição atua na formação de profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho.

“A parceria com o shopping une o desejo de movimentar a área de moda no Estado e ampliar o olhar do consumidor para este segmento. Queremos proporcionar uma experiência diferente, com a apresentação de coleções e tendências, despertando e incitando a busca por formação na área de moda. Além disso, vamos possibilitar espaço de experiência de profissão aos nossos alunos”, explicou Uchôa.

Confira a programação completa 

Dia 13.04:

16h – Workshop Styling e Beleza Pessoal: Tendências 2020;

18h – Workshop Fashiom Revolution;

19h – Desfile de moda

Dia 14.04: 

15h – Workshop Dress Code e a Imagem Pessoal

16h – Workshop Hair Beauty: Tendências 2020;