Entretenimento

‘Uma equipe muito especial' vira série pela Amazon Prime

Filme clássico da sessão da tarde contava a história do primeiro time de beisebol feminino

‘A League of their Own’ lançado no Brasil com o nome Uma Equipe Muito Especial irá virar uma série lançada pela Amazon Prime. O filme contava a história do primeiro time de geração de jogadoras de beisebol do Rockford Peaches. Em sua primeira versão, lançado em 1992, o filme contou com os atores Tom Hanks, Rosie O’Donnell, Geena Davis e Madonna.

No trailer da série, é possível ver muitas referências ao filme, como o clássico uniforme baseado na vestimenta real das jogadoras. Com oito episódios, a League of Their Own tem estreia marcada para 12 de agosto.

Série que leva o mesmo nome do filme estreia no dia 12 de agosto (Foto: Divulgação)

A série contará com um time de atrizes já conhecidas pelo público como Abbi Jacobson (Broad City), D’Arcy Carden (The Good Place) e Nick Offerman (Parks and Recreation) e pelas estreantes Chanté Adams , D’Arcy Carden , Roberta Colindrez , Gbemisola Ikumel, Kelly McCormack e Priscilla Delgado.

História

Durante a Segunda Guerra Mundial, as irmãs Dottie e Mae entram para um time da liga feminina de beisebol. A entidade é fundada com base na ausência dos homens que estão servindo o país no conflito global.

Confira o trailer: