Entretenimento

1° Corrida da Independência ocorre hoje em São João da Baliza

A taxa de inscrição é 1 kg de alimento não perecível que serão doados para famílias carentes

Ocorre hoje a 1° Corrida da Independência que terá o percurso entre os municípios de São Luiz do Anauá e São João da Baliza. A taxa de inscrição são 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes. A largada ocorre em frente ao estádio da cidade São Luiz na BR-210 com chegada na Praça de Alimentação de São João da Baliza.

O evento é realizado pelo grupo Aliança por Baliza com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de São João da Baliza. De acordo com Ana Raquel, coordenadora do evento, o grupo formador por 30 jovens realizam eventos no município, sempre com cunho social. Ao todo são 600 vagas.

“A corrida tem como objetivo promover lazer e esporte incentivando a prática de atividades físicas desde a juventude, iremos respeitar as regras de distanciamento, uso do álcool em gel, medição da temperatura,  também não será permitido participar da corrida se a pessoa teve sintomas ou contato com pessoas que tiveram covid-19” explicou.

Os corredores poderão se inscrever em oito categorias, geral masculino, geral feminino, iniciante, profissional masculino geral, profissional masculino local, profissional feminino geral, profissional feminino local, profissional speed. As premiações serão entre R$ 50 e R$ 200.

Outras informações: 99959-3838 e 99970-0535