Aldo Sala de Reboco: Forrozeiro faz show neste sábado - Folha de Boa Vista
SHOW
Aldo Sala de Reboco: Forrozeiro faz show neste sábado
Repertório do músico conta com forró pé de serra raiz e música sertaneja
Por Folha Web
Em 02/07/2022 às 11:10
O músico tem duas apresentações marcadas para este sábado (Foto: Arquivo pessoal)

"Todo tempo quanto houver pra mim é pouco. Pra dançar com meu benzinho numa sala de reboco" o trecho da conhecida música de Luiz Gonzaga inspirou Aldo José Machado de Assis a adotar o nome 'José Aldo Sala de Reboco' em suas apresentações em Roraima.

Além de músicas próprias, seu repertório é cheio de versões e homenagens a grandes nomes da música como Mastruz com Leite, Magníficos, João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio e músicas de duplas sertanejas como Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano.

De acordo com Aldo, a proposta é tocar o que o público gosta de ouvir e dançar. O músico que toca sanfona e teclado já se apresentou em quase todos os municípios de Roraima.

“Hoje me apresento tocando teclado e cantando,  mas toco vários instrumentos, entre elas, a sanfona que comecei a tocar em 2006. Meu meu primeiro instrumento foi um sax que aprendi a tocar ainda crianças frequentando a igreja” relembra.

Nascido em Caracaraí, o músico diz que sua agenda de shows aumentou durante o período junino, já que os artistas forrozeiros vem sendo muito procurados. Durante a semana, o músico chega a fazer até seis apresentações em diversos pontos da cidade.

“Graças a Deus estou tendo muitas apresentações e para isso é preciso ter um repertório variado, do que as pessoas gostam de dançar. Hoje o forró faz parte da nossa história, do brasileiro, temos o costume de dizer que em Roraima toda festa acaba em Forró, e isso é verdade”, relata Aldo.

Show

O músico tem duas apresentações marcadas para este sábado. A primeira ocorre em uma feijoada na Conveniência Santarém localizada na Avenida Princesa Isabel, 3236 no bairro Tancredo Neves por volta de 12h, horário de almoço.

Em seguida, ele se apresenta em uma conveniência na Avendia Olimpica, no Jardim Tropical a partir das 22 horas. A agenda de shows é divulgada por meio do seu instagram @aldosaladerebocorr. Mais informações podem ser obtidas pelo contato 99121 1632.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
rnuj disse: Em 02/07/2022 às 12:18:31

"Sucesso na carreira, irmão. "